terça-feira, 18 de junho de 2013

Surf - 1º Surf Competição de Tábua

Por: Carlos Bezerra
Etapa foi a mais pura raiz do surf titânico
Sábado, 15 de junho, a praia do Titanzinho, bairro do Serviluz em Fortaleza realizou um evento que foi a mais pura raiz do surf: Campeonato de tábua.
O surf no Titanzinho teve início a partir das tábuas. Nada mais nobre e justo que homenagear essa forma de surfar tão criativa e roots. Pensando nisso, o fotógrafo e surfista Raimundinho TSC juntamente com amigos a apoiadores, resolveram realizar o desafio: 1º Surf Competição de Tábua do Titanzinho.

O dia apesar de ondas pequenas não deixou por menos. Muito sol e uma vibe que só encontramos no surf entre amigos.1fez com que muitos se sentissem instigados a treinar e manter a base desse tipo de surf.
Destaque para “Neném” que levou a melhor na final contra o rei local da tábua “Pelado”. “Samin” deu um show na tábua e Marcelinho levou R$ Reais e o troféu de primeiro em sua categoria. Na categoria “pitoco” Rodrigo Lima foi o campeão. 
Muito mais do que um campeonato, o surf competição de tábua teve o intuito do resgate do esporte e todos que estiveram presentes são verdadeiros campeões. Que venha uma segunda etapa. Toda a galera da “taubinha” agredece.
O 1º Surf Competição de Tábua contou com o apoio de Titan, Dez marmitas, PH Relojoeiro, Greenish, Cilindo, Kbça Tattoo e Mica Consertos Boards. A realização ficou por conta de Raimundinho TSC
Por: Carlos Bezerra (The One Fins / Pena) - Imagens: Raimundinho TSC em 17/06/2013hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário