segunda-feira, 24 de junho de 2013

Surf - Cearenses na Indonésia

Por: Associação de Surf Máster do Ceará
Odalto de Castro - Foto arquivo Pessoal
Veteranos voltam para o Ceará de cabeça feita
Após 9 dias de ondas perfeitas em Macarronis a rapaziada André Carvalho, Fernandes Filho (Zorrinho) e Odalto de Castro foram para Bali onde pegaram Uluwatu durante três dias.
Na sexta-feira o mar estava pequeno quebrando de 2 a 3 pés, mas mesmo assim os gran kahunas cearenses instigados fizeram um bom surf.



“No sábado o mar deu uma subida considerável chegando a uns 5 pés na série dando para pegar altas ondas”, comentou Zorrinho.
No domingo com a certeza de altas ondas o trio cearense partiu de “speed boat” para G-Land, última fase da viagem. Já com o barco contornando a baíia de Grajagan via-se as séries entrando na famosa bancada.
Logo após o check in no Bob’s Surf Camp, os cearenses juntamente com os catarinenses Alê e Luciano pegaram as pranchas maiores de 6’4” a 6’8” e fizeram um surf alucinante com 6 pés de ondas longas e perfeitas.




Segunda e terça o swell perdeu força e tamanho. “Para nós que moramos em um lugar de pouca onda na maioria do ano não podemos nos dar ao luxo de não cair em ondas de 2 a 4 pés perfeitas”, finalizou Odalto.
Após os três dias de surf em G-Land e quinze dias na Indonésia, os amigos de décadas de surf finalizaram mais uma viagem de surf e estão de volta ao Ceará para continuarem a fazer o que têm feito por todo este tempo, o “surf nosso de cada dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário