quarta-feira, 3 de julho de 2013

Ventos e Velas - Mundial de Kite 2013

Por: Kelen Tostes 
Eudázio Silva - Foto: Arquivo Cearasurf.
Eudázio Silva fica em quinto, e Netinho e Madson terminam em nono na Itália
A terceira etapa do Mundial de Kite surf 2013, promovida pela PKRA, foi finalizada neste domingo em Marsala, na Itália e teve Youri Zoon e Alex Pastor na primeira colocação e Gisela Pulido venceu no feminino. A brasileira Bruna Kajiya subiu ao pódio no terceiro degrau.

Eudázio Silva, Alexandre Neto, Rhamon, Carlos Madson e Evandro Silva representaram o Ceará e o Nordeste na competição.
Netinho, como é mais conhecido Alexandre, e Madson mostraram o potencial do kitesurf cearense e não se intimidaram frente aos seus adversários, porém não conseguiram chegar até a final terminando a prova, ambos na nona colocação. Madson enfrentou o campeão do mundo Yuri Zoon que foi impecável.   
"A falta de vento prejudicou muito a minha bateria e não tive chance de tentar um lugar melhor no evento e terminei com a nona colocação. Espero ter um pouco mais de sorte na etapa da Alemanha, estou treinando para obter um bom resultado", falou Netinho. 
Eudázio que é o quarto na tabela de 2013 chegou mais longe. O local da Praia do Cumbuco que carrega na sua bagagem diversos títulos e está bastante focado na competição ficou com a quinta colocação e foi o melhor brasileiro no evento. Eudázio foi eliminado por Alex Pastor que venceu com um 317 e BJ5 e S3 Duplo.
Estou muito feliz com meu resultado na Itália. Quero agradecer a todos que ficaram na torcida, assim como meus familiares e patrocinadores, a Pena, Nobile kiteboanding e ION”, disse Eudázio.
 “Agora vamos todos para a próxima etapa na Alemanha. Vamos que vamos Brasil”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário