quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sandboarding - Cearense vence a copa Sandboarding no Peru

Por: Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado 
Cearense Willame Oliveira
William Oliveira atleta Cilindro é o nome do cara
O atleta conquistou o primeiro lugar nas categorias Slalom gigante e Boardercross, e ficou ainda na segunda colocação na Slopestyle, sagrando-se campeão geral da competição.
O cearense Willame Oliveira, 27 anos, não cansa de levantar troféus. Dessa vez o atleta encarou as montanhas de areia do Peru e sagrou-se campeão na Copa Sandboarding Peru Internacional. A competição aconteceu no deserto de Huachina, situado da localidade de Acari, em Arequipa, no último fim de semana. As passagens aéreas para a competição foram concedidas pela Sesporte.

O atleta conquistou o primeiro lugar nas categorias Slalom gigante e Boardercross, e ficou ainda na segunda colocação na Slopestyle, sagrando-se campeão geral da competição.O cearense Willame Oliveira, 27 anos, não cansa de levantar troféus. Dessa vez o atleta encarou as montanhas de areia do Peru e sagrou-se campeão na Copa Sandboarding Peru Internacional. A competição aconteceu no deserto de Huachina, situado da localidade de Acari, em Arequipa, no último fim de semana. As passagens aéreas para a competição foram concedidas pela Sesporte.
“Agradeço a Deus por mais um título que tenho agora, campeão da Copa Sandboarding Peru Internacional. Quero dedicar esse título inédito primeiramente a Deus, minha esposa, meus patrocinadores, a Secretaria do Esporte do Ceará e a todos que estavam na torcida por mais uma vitória minha”, disse o campeão que teve que superar uma das maiores dunas do mundo - a duna Toro Mata que tem mais de 1200m de altura.
Willame conquistou o primeiro lugar nas categorias Slalom gigante, Boardercross; e ficou na segunda colocação na Slopestyle. Com a soma dos resultados o cesrense faturou pela primeira vez o título da competição Sul-americana, o que praticamente carimba sua ida para a última etapa do Mundial, em outubro.

Por: Assessoria de Comunicação da Secretaria do Esporte do Estado em 31/07/2013hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário