quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Stand up Paddle - Vinnicius Martins - Estréia na M2O

Vinnicius Martins. M2O 2013. Foto: Bruno Lemos
O fluminense Vinnicius Martins participou pela primeira vez da competição de remada a “Molokai 2 Oahu Paddleboard World Championships”, que aconteceu no último 28 de julho. Com um percurso de 32 milhas (cerca de 52 km) quase 400 competidores remaram da ilha de Molokai até a ilha de Oahu, no arquipélago havaiano.
Remando com uma prancha de 17 pés, o local de búzios conseguiu completar o percurso em 5:34hs ficando na 13ª colocação no geral e na 11ª em sua categoria. Foi a primeira vez de Vinnicius, que tem apenas 17 anos, na M2O. Uma bela estreia! Quem também mandou muito bem foi o Luiz Carlos Guiada “o animal”, que foi o melhor brasileiro na prova, garantindo a sexta colocação geral, com um tempo de 5:17hs .
As condições da prova esse ano foram bem difíceis, com pouco vento e ondulações pequenas, que combinadas a uma maré contraria, fizeram com que alguns dos favoritos a vencer a prova como Danny Ching e Connor Baxter fossem surpreendidos pelo autraliano Travis Grant que venceu aa prova com um tempo de 4:50hs. 
Neste link aqui você confere os resultados oficiais de todas as categorias da M2O 2013. Bruno LemosVinnicius Martins. M2O 2013. Foto: Bruno Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário