quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Surf - Festival de Surf Alternativo, Jadson André rouba a cena.

Jadson André - Foto: André França.
O top Jadson André apareceu de surpresa pra competir com os principais amadores do estado na segunda etapa do Festival de Surf Alternativo e dá um show para o público presente.

A competição aconteceu na Praia de Tabatinga nesse final de semana (21 e 22/09) e tinha tudo pra ser um surf treino normal, até aparecer o nome de Jadson na lista de competidores na categoria Open.
Alguns pensaram se era justo competir com o maior surfista profissional potiguar da atualidade, outros viram a oportunidade de competir e tentar vencer um grande ídolo.
O nível estava excelente e todos estavam empolgados, os aéreos estavam fazendo a diferença e o público presente que movimentou o Bar Macaco Pirata, pode acompanhar um verdadeiro show de surf em todas as categorias. 
O local de Baía Formosa, Israel Júnior, fez excelentes apresentações durante todo o evento e chamou a atenção de todos. Ainda mirim, Israel mandou vários aéreos, tinha a melhor média, melhor nota e parecia determinado em vencer Jadson.
A final da categoria Open contava com Paulo Henrique, Lucas Pires, Israel Júnior e Jadson André, um show de manobras aéreas estava garantido. 
Todos surfaram muito, mas a briga ficou entre Jadson e Israel. Cheio de energia e vontade de vencer, Israel voava de todo jeito em qualquer rampa que se formava, enquanto Jadson pegou as melhores ondas, mandou aéreos gigantes e mostrou pra todos uma bela demonstração de seu surf de top internacional.
Com grandes chances de retornar para o WCT em 2014, Jadson comentou sobre a experiencia de competir com os melhores amadores do estado. "Eu achei demais, fiquei impressionado com o nível da molecada! Fiquei feliz por competir contra eles e mais ainda em ter tido que correr atrás para poder vencer o evento! o meu principal objetivo era treinar com eles, competir só em 15 minutos onde não pode ter margem de erros , porque não tem muito tempo para correr atras então tem que fazer ondas rápidas, voltar para o fundo rápido e tudo mais... sabia do nível da galera , mas não sabia que tinha uma molecada tao boa, e sem duvidas o Israel Junior é o cara a ser batido da nova geração e tem um futuro brilhante" disse Jadson André
Os outros campeões foram Richarlysson Soares, João Hermógenes, Victor Costa, André Fragundes, Deyvson Santos, Sávio Henrique, Johnny Ferreira, Gustavo jorge e Gilvanilta Ferreira.
Durante a premiação Jadson doou a prancha do shaper Beto Alves destinada ao campeão, para o segundo lugar Israel Júnior.
Resultados
Open 
Jadson André
Israel Júnior
Lucas Pires 
Paulo Henrique
Júnior
Deyvson Santos
Israel Júnior
Lucas Pires
Amarildo Félix
Universitários
Johnny Ferreira
Sanderson Carvalho
Brenner Medeiros 
Alex Trigueiro
Iniciantes
Victor Costa
Jonathas Santos
Luan Nicolas
Jardel Pagé
Freesurf
Richarlysson Soares
Renan Salgado
Pablo Henrique
Alexandre Rocha
Feminino
Gilvanilta Ferreira
Paula Gaby
Gabriela Silveira
Ana Rita Dubeux
Sênior
André Fagundes
Emanuel de Souza
Saulo Carvalho (PB)
João Hermógenes
Master
João Hermógenes
Chicó Nascimento
Saulo Carvalho (PB)
Almeida Júnior
Gran Máster
Sávio Henrique
Almeida Júnior
Zadig Dantas
Chicó Nascimento
Legends
Gustavo Jorge
Dedé Cabral
Fernando Neguinho
Sávio Henrique.
Por: Redação VidaSurf - André França em 24/10/2013hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário