sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Surf - Masters em Ilhéus

Por Victor kruschewsky - Fonte SurfBahia
Jojó de Olivença é uma das atrações da Seletiva em Ilhéus. Foto: ISA / Rommel
A Seletiva de Surf Master é apresentada pela Backdoor Surf Shop e será realizada dias 30 de novembro e 1 de dezembro, na praia de Batuba, Ilhéus (BA).Os melhores atletas do país disputarão a etapa decisiva no calendário nacional, com transmissão ao vivo no SurfBahia.

O paraibano Saulo Carvalho está na frente do ranking na categoria Master, enquanto os ilheenses Marcelo Alves e Jojó de Olivença lideram na Grand Master e Kahuna, respectivamente. O catarinense Mickey Hoffman é o líder da Grand Kahuna.

As inscrições podem ser feitas e custam R$ 100 até dia 27 de novembro, tendo prioridade os atletas rankeados. Nos dia 28 e 29, as inscrições serão feitas no local da prova e custarão R$ 120.

 Os depósitos devem ser feitos na conta corrente número 63299-6, agência 3457-6, sendo o favorecido a Confederação Brasileira de Surf, cnpj. 02.995.720/0001-60. Enviar comprovante de depósito para cbsurf@uol.com.br.

Ainda haverá a festa do evento no Vagão com as bandas Scambo, Drink de Mandrak e Maria BaSul no sábado.

A Seletiva de Surf Master é apresentada pela Backdoor Surf Shop e conta com o patrocínio do Governo da Bahia, Sudesb, Faz Atleta e Stanley.

O apoio fica por conta da Prefeitura Municipal de Ilhéus, Hotel Manaká, Pousada dos Milagres, Village Backdoor, Federação Baiana de Surf, Restaurante Baião de Dois, Pranchas Jaguara e Associação Olivença de Surf.

A realização é da Confederação Brasileira de Surf e Associação Ilheense de Surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário