segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Stand Up Paddle - Ladies SUP Day, Homenagem Cearense ao Dia Internacional da Mulher

Por: George W. Noronha
No 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, acontecerá no Pono Point o 1º Ladies SUP Day, evento concebido para homenagear todas as mulheres e em especial as SUPer Mulheres, isto é, praticantes de Stand Up Paddle.
O evento consistirá em um passeio em três categorias: Feminino, Masculino e Infantil e promete reunir as famílias para celebrar a vida delas que carregam consigo a mágica da concepção.

Na programação do evento, entre outras atividades estão previstas um Aulão de Yoga e Sup Yoga, distribuição de brindes e Iniciação ao SUP, onde aquelas pessoas (homens, mulheres e crianças) que ainda não tiveram a oportunidade de praticar o esporte que mais cresce no mundo, poderão experimentar a incrível sensação de deslizar nas águas calmas do Rio Pacoti sobre uma prancha.
Para Romero Jucah, um dos organizadores do evento, todos que comparecerem terão uma rara oportunidade de vivenciar um contato intenso com a natureza e ainda homenagear as mulheres de suas vidas, sejam elas namoradas, mães, irmãs, avós ou simplesmente amigas.
“De todos os esportes que surgiram nos últimos anos nenhum conseguiu atrair tantas mulheres como u SUP. A maioria dos esportes levaram anos até que as mulheres realmente conseguissem se inserir. Mas, com o SUP a história é outra, pois, a cada dia muitas mulheres descobrem que podem sim experimentar e praticar um dos esporte mais democráticos da atualidade”, declarou Romero.
As inscrições custam apenas R$ 30,00 e podem ser feitas com antecedência no Konibaa Temakeria, localizado na Rua Júlio Abreu, nº 160. Mas,não perca tempo, pois, as vagas são limitadas.
IMPORTANTE
No local serão disponibilizadas pranchas para alugar e sugerimos que quem quiser dispor desse serviço deverá fazer sua reserva com antecedência.
Maiores informações:
(85) 8959.9671
(85) 8895.1604

Nenhum comentário:

Postar um comentário