quarta-feira, 28 de maio de 2014

Triathlon - Hedla Lopes e Marcelino Conquistam Vaga para Ironman em Kona

Fonte Fetriece
Os triatletas cearenses Hedla Lopes e Marcelino Miranda garantiram vaga para para o IronMan em Kona Hawai, que será realizado dia 11 de outubro. Os atletas garantiram a vaga no Ironman Florianopolis, disputado no último final de semana.
Marcelino Miranda foi o vice campeão na categoria 30-34 anos, sendo ainda o melhor cearense no geral, chegando na 14ª colocação e fazendo o incrível tempo de 08:53:08. Já Hedla Lopes foi a campeã na categoria 55-59 anos com o tempo de 11:43:12. Outra cearense que também se destacou foi Carolina Militão que ficou na quinta colocação na categoria 25-29 anos com o tempo de 12:29:17. A Fetriece parabeniza a todos os atletas cearenses que concluiram mais um grande desafio.
CONFIRA O RESULTADO COMPLETO AQUI.
A nota triste ficou por conta do falecimento do triatleta Marcelo Cristino que sofreu uma parada cardíaca enquanto assistia e dava apoio aos amigos que faziam a prova. Marcelo foi federado pelo estado do Ceará durante muito tempo, participando de diversas provas.
Atendendo a sugestão do triatleta Pablo Leão, que era amigo de Marcelo, a Fetriece fará a II Etapa do Campeonato Cearense de Triathlon Olímpico em sua homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário