segunda-feira, 30 de junho de 2014

Surf - 1ª etapa do circuito ASTRI

POR GABRIEL DE MELLO
A Associação dos Surfistas de Tramandaí (ASTRI) confirmou sua 1ª etapa do circuito Amador em 2014, que será realizada nos dias 05 e 06 de Julho na Capital das Praias do Rio Grande do Sul, Tramandaí, junto a Plataforma. Estará em jogo uma passagem para o Perú, quatro pranchas e muitos kits. A competição é válida como 3ª do Circuito Gaúcho de Surf Amador e são esperados alguns dos melhores surfistas do Sul do país para uma disputa eletrizante. A organização promete um grande evento dentro e fora d’água com atrações diversas. “Trabalhamos muito para realizar este campeonato. Esperamos atingir o limite de inscritos para participarem como competidores, além de um grande público que sempre acompanha de perto”, comentou João Davila, presidente da ASTRI.

Quem tiver interesse em participar deve correr para garantir uma das vagas, que são limitadas. O valor das inscrições para a categoria Open é de R$ 60,00 (sessenta reais), já nas demais categorias (Iniciantes, Mirim, Júnior, Sênior, Máster, Feminino, Local, Longboard) o valor é de R$ 50,00 (cinquenta reais). Os atletas da categoria Grommets terão inscrições gratuitas, mas devem reservar urgente uma das poucas vagas restantes. As inscrições se encerram ao meio dia de quinta-feira (03/07).
Confira as idades para cada categoria:
Open - Sem limite de idade; 
Júnior - Para nascidos a partir de 01/01/1996;
Mirim - Para nascidos a partir de 01/01/1998;
Iniciantes - Para nascidos a partir de 01/01/2000;
Grommets - Para nascidos a partir de 01/01/2002; 
Máster - Para nascidos até 31/12/1978; 
Sênior - Para nascidos até 31/12/1986; 
Longboard, Feminino e Local - Sem limites de idade.
Obs.: No dia da disputa deverá ser apresentado o documento de identidade no local da competição.
Outras informações a respeito das inscrições, baterias e cronograma podem ser obtidas com o Tour Manager da FGSurf, Jéferson Rabassa, o Pica-pau, através do telefone 51 99685817.
A FR Surfboards apresenta a 1ª Etapa do Circuito ASTRI 2014, que conta com o patrocínio da ProSide, Prefeitura Municipal de Tramandaí, Jamboo Turismo e WebSul Sports; com o apoio do Mares do Sul Hotel, Dumar Esportes, Pico Secreto, Posto Rapaki, Mare Mio Pizzaria, Atos, Ondas do Sul, Onlip, Ciawax, Aust, Rapaki & Pacheco, DSD, Proibt Wave, Restaurante Triângulo, Aloha, Be Happy, São José, LS Sonorizações, Scooba e LipSul. A organização é da ASTRI e tem a supervisão da Federação Gaúcha de Surf (FGSurf).

Nenhum comentário:

Postar um comentário