terça-feira, 15 de julho de 2014

Surf - “Portão recebe 2ª etapa do Cearense Máster de Surf 2014”

 Por ASMC        
O “Portão” foi escolhido para sediar a 2ª etapa do Circuito Cearense de Surf Máster 2014, o “Ceará Super Máster” a ser realizado nos dias 26 e 27 de julho próximos. A escolha deste pico está sendo bastante elogiada pelos veteranos surfistas cearenses por conta da boa qualidade desta onda, que tem justamente nos meses de junho, julho e agosto sua melhor formação.



Grande já é a procura por informações sobre esta segunda etapa deste circuito máster, não só pelo pico escolhido como também pelo grande sucesso da 1ª etapa que ocorreu na Barraca Vojnilô- Praia do Futuro. Visando esta disputa já podem ser vistos treinando no pico os veteranos Fábio Silva, Lúcio Costa(Picolé), Cardoso Jr., Odalto de Castro e Jojó dentre outros.


A exemplo da etapa anterior serão disputadas as categorias máster(35 a 39 anos), gran máster(40 a 45 anos), kahuna(45 a 50 anos), gran kahuna(50 anos acima), feminino(28 anos acima) e pais e filhos. Para efeito de inscrição na categoria é levado o ano de nascimento do atleta.



Aos vencedores das categorias individuais serão ofertados como premiação pranchas ASD, Blocos Teccel,acessórios da Longarina Surf Shop, além de trófeus aos 4 primeiros colocados de cada categoria. Já a categoria pais e filhos será premiada com troféus 







Por conta da limitação de maré pois como é sabido o Portão só quebra de maré seca, a primeira bateria cairá ao mar impreterivelmente as oito horas no sábado e no domingo, ficando as inscrições encerradas ás 17:00hs da sexta feira 25 na Longarina surf Shop, não sendo aceitas inscrições na praia.

O “Ceará Super Máster” tem o  apoio de ASD Surfboards, D'Cofibras,Longarina Surf Shop, Corpo de Bombeiros do Ceará, Federação Cearense de Surf e Natu Coco, tem divulgação de cearasurf, surfguru e avisoesporte, é uma realização de Associação de Surf Máster do Ceará- ASMC e Titanzinho Surf Clube-TSC e tem a promoção de Atitude Eventos.


Por ASMC                                              
                                                                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário