quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sandboarding - Open Abreulândia Sandboard

Por: Clenilson Silva 
Evento confirmado para os dias 17 e 18 de outubro
O objetivo principal do Evento é a valorização do ser humano e o crescimento do esporte, para ser usado como ferramenta de reconstrução social. Nosso trabalho é tornar as pessoas felizes, satisfeitas, com coragem de enfrentar a vida, respeitando a natureza. Queremos gerar um ambiente onde o jovem seja colocado à prova, sentindo tudo que o cerca, participando do meio em que vive, podendo assim evoluir e superar desafios, transformando-se em um adulto consciente e capaz, aprendendo a perder e sabendo ganhar. Contamos com a presença de 40 jovens atletas de 10 a 24 anos de vários estados do nordeste. Esperamos um publico bem alto para acompanhar a OPEN ABREULANDIA DE SANDBOARD.
ORGANIZAÇÃO
Buscando sempre melhorias para o esporte temos toda uma equipe envolvida no projeto pra que tudo saia de forma prevista. Vamos trabalhar nesse ano de 2015 buscando benefícios e expandir o esporte, abrindo novas oportunidades de novos atletas evoluírem e conseguir patrocínios e representar o esporte no mundo.
COMPLEMENTO:
Dunas da Abreulândia vai ser palco pela primeira vez em um evento esportivo de Sandboard aonde vai se apresentar a futura geração do esporte as escolinhas Guerreiro das Dunas e Essaéanossa Praia. e os melhores Atletas do Nordeste em um fim de semana com muitas brincadeiras, adrenalina e apresentações esportivas. Esperamos um publico de 300 pessoas no sábado e 500 no domingo entre famílias dos alunos e dos atletas e o publico dos amantes do esporte.
Convidamos o público a trazer um quilo de alimento ou um brinquedo para presentear os alunos do projeto Guerreiro das Dunas, Projeto Escolinha da comunidade.
Atletas profissionais: 20 rides
Escolinha Guerreiro das dunas: 20 Crianças entre meninas e meninos
Escolinha Essaéanossa Praia: Projeto localizado em Paracuru representado pelo atleta Profissional Bruno Sales.
PRODUÇÃO DO EVENTO
Clenilson Silva – Organizador de Eventos e atleta de Sandboard há 15 anos tentando expandir o esporte em todo o município.
CONTATO
Telefone: 9-8642-9424
Por: Clenilson Silva em 07/10/2015hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário