segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Bodyboard - Campeões Bahianos Definidos

Fonte SurfBahia

Guarajuba foi o palco da última etapa. Foto: Bombae
Os atletas Junior Souza e Tati Meneses faturaram os titulos de campeões baianos de bodyboard 2015, nas categorias Masculino e Feminino, respectivamente.
Realizado em duas etapas, o circuito foi encerrado no último fim de semana, na praia de Guarajuba, no litoral norte, município de Camaçari.
Souza reinou absoluto no ano, sagrando-se campeão com 100% de aproveitamento ao vencer as duas etapas organizadas pela Associação de Bodyboard de Camaçari (ABBC), a primeira delas na praia de Itacimirim.


Já Tati Meneses não teve vida fácil e acabou levantando seu oitavo troféu baiano graças ao somatório de pontos, mesmo perdendo na última etapa para a atleta Juliana Dourado.

Com o recorde de 90 atletas inscritos, o circuito baiano teve como campeão da categoria Drop Knee o atleta Rômulo Ornelas.

De quebra, Ornelas ainda levou o vice-campeonato estadual, depois de eliminar o campeão mundial de 2008, Uri Valadão, ainda na segunda fase pela categoria Profissional, levando o público ao delírio.

Pela categoria Amador, o campeão foi o bodyboarder Andrei Magalhães, que se firma como um sólido candidato para a disputa do título no circuito 2016.

Calouro no circuito, o atleta Polho Tavares mostrou que tem estrela, ao abocanhar o título da categoria Sub-18. Já o bodyboarder Leo Leonda levantou o caneco baiano na categoria local.

A ABBC agradece a todos os patrocinadores, apoiadores e colaboradores, empresas e pessoas que acreditaram nesse trabalho como Duckfeet, Leonda, Tenerife, Kpaloa, UV store, Colomy, Bancada de Coral, Trigo Açaí, Scar Reef, Litoral Comunicação Visual, Ucla, Edmilson Palma, Grupo Espermacete, Vereador Elinaldo.

Profissional

1. Junior Souza
2. Romulo Ornelas
3. Leo Chagas
3. Lindenberg França

Feminino

1. Juliana Dourado
2. Tati Meneses
3. Juliane Souza
4. Pollyanna Aciolly
5. Carolina Ramos

Amador

1- Andrei Magalhães
2- Andre Borges
3- Wellington Rios
4- Romilson Santos

Local

1- Polho Tavares
2- Kaio Gomes
3- Icaro Copque
4- Leno Board

Master

1- Wellington Rios
2- Paulo Rocha
3- Romulo Ornelas
4- Leo Leonda

DropKnee

1- Romulo Ornelas
2- Andre Borges
3- Clayton Bispo
4- Leno Board
5- Rafael

Sub-18

1- Polho Tavares
2- Isaac Pereira
3- Matheus Fiuza
4- Guilherme dos Reis

Campeões do Baiano 2015

Profissional - Junior Souza

Amador – Andrei Magalhães

Sub18 – Polho Tavares

Local – Léo Leonda

Master - Romulo Ornelas

Dropknee – Rômulo Ornelas

Feminino- Tati Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário