terça-feira, 26 de abril de 2016

Surf - Veteranos Cearenses no Brasileiro Máster Maracaipe

Por ASMC   
              Lúcio Costa categoria Gran Karuna - Foto TSC
Alguns dos grandes nomes e pioneiros do Surf Cearense irão a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Máster 2016, o "Marands Brasileiro de Surf Máster e Longboard", a realizar-se nos dias 30/04 e 01/05 próximos na praia de Maracaipe, Porto de Galinhas - PE.
Os veteranos Cardoso Jr, Lúcio Costa(Picolé), os irmãos Hermano e Demóstenes Frota, Raimundo Bernardes(Pena), Rogério Dantas e Odalto de Castro defenderão o Ceará nesse grande evento que dará largada para o título brasileiro máster 2016 que é disputado nas categorias Máster(35 a 39 anos), Gran Máster(40 a 44 anos), Kahuna(45 a 49 anos) e Gran kahuna(50 anos acima).

 Odalto de Castro - foto arquivo pessoal 
Rogério Dantas foi campeão Brasileiro Gran Máster 2015 
Raimundo Bernardes(Pena)- foto arquivo pessoal 
Cardoso Junior- foto arquivo pessoal 
Três atletas dessa delegação já foram campeões de suas categorias em edições anteriores desse circuito nacional e representaram o Brasil no mundial da modalidade. Cardoso Jr. foi campeão Brasileiro Kahuna 2012 e quarto colocado individual e terceiro colocado por equipe no Mundial da Nicarágua em 2012, Odalto de Castro foi campeão brasileiro Gran Kahuna 2012, quinto colocado individual e terceiro por equipe também no mundial da Nicarágua no mesmo ano e Rogério Dantas foi campeão Brasileiro Gran Máster 2013, sétimo individual e segundo por equipe no mundial de 2013 em El Salvador.
De igual importância será a participação de Lúcio Costa, Hermano e Demóstenes Frota e Pena neste evento dado as excelentes colocações que esses atletas alcançaram nas disputas locais , regionais e nacionais ao longo de suas gloriosas carreiras no surf.



Nenhum comentário:

Postar um comentário