segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sandboard - III Copa Paracuru de Sandboard data: 15,16 e 17 Praia das Palmas

 Por Clenilson Silva.
Com aproximadamente 20 quilômetros de costa e 20 praias de areias finas e brancas, palmeiras e dunas, Paracuru está localizada a 84km de Fortaleza – Litoral Oeste. É a única cidade à beira-mar, além da capital, com tranquilas piscinas naturais, arrecifes, fontes de água doce e ventos fortes que convidam à prática de esportes radicais.Quando se fala de esportes radicais o sandboard marca presença, Esporte que vai invadir mais uma vez o calmo Município de Paracuru Nos dias 15 ao 17, as dunas de Paracuru ficará lotada de atletas e publico para a grande disputa da lll COPA PARACURU DE SANDBOARD, um show de manobras para o publico presente, dês dos iniciantes no esporte aos profissionais radicalizando nas dunas.

O Campeonato esta fazendo parte de uma serie de eventos de ferias no Município, Um fim de semana com muita diversão e esportes radicais em um só lugar.
PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
Abertura do Evento dia 15/07 (Sexta-feira) as 19:00horas Confraternização com os atletas na Pousada PKV, apresentação dos atletas falar um pouco como vai dar andamento o evento.
No dia 16/07 as 15:00horas, Vai ser dado inicio a competição, fase classificatória de todas as categorias, Abrindo com a Iniciante dentro do seu tempo de prova, em seguida a Escolinha ,Amador e fechando o 1° dia de competição a Profissional.
No dia 17/07 (Ultimo dia) as 15:00horas, Retoma o evento com as finais e repescagens. encerrando as 18:00 horas com a grande premiação
Na hora de cada categoria se o atletas não tiver presente será desclassificado direto por (WO) da competição.
Na 1° fase se classificam os dois melhores atletas de cada categorias passaram direto pra final, o restante vai pra a repescagem passando três atletas para disputar a grande final.
 Por Clenilson Silva/ StudioSurf

Nenhum comentário:

Postar um comentário