terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mountain Bike - Isabella Lacerda e Halysson Ferreira conquistam o Brasileiro de Maratona

Fonte Ativo
Só deu mineiro no lugar mais alto do pódio no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike Maratona de 2016, disputado domingo (28) na cidade de São Fidelis, no Rio de Janeiro. Na disputa da elite masculina, Halysson Ferreira (equipe Associação Radical Sports/ Focus Bikes) confirmou o favoritismo e conquistou o bicampeonato consecutivo da prova.
Halysson completou o percurso de 78 km em 3h16min28s, e levou o título por décimos de segundo, numa vitória apertada sobre Alysson Serra Lucas (Minas Bike), segundo colocado com o mesmo tempo do vencedor. Hugo Prado Neto (OCE/Cannondale/Team) foi o terceiro colocado, com 3h16min40.
Na elite feminina, Isabella Lacerda (LM Bike/Sense/Shimano) foi a vencedora com o tempo de 3h49min50, desbancando Tania Clair (Free Force) e a campeã de 2015, Viviane Favery (Rose Vaujany fueled by ultraSPORTS), respectivamente segunda e terceira colocadas. É o primeiro título Brasileiro de Maratona conquistado por Isabella, que também detém o título Brasileiro de XCO (cross-country olímpico) de 2014 na elite feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário