sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Surf - Garotada inspirada no Treloso Surf Escola

Fonte Studio Surf
Foto Inject Brasil
O fim de semana foi de muito sol, boas ondas e disputas de tirar o folego. A garotada estava muito inspirada e apresentou um surf de altíssimo nível nas ondas da Praia de Intermares (PB). Foram 1.037 ondas surfadas durante os dois dias de competição e as 03 melhores ondas com notas no critério excelente foram um 8.67 de Yuri Barros, 8.50 de Arthur Vilar e 8.33 de Felipe Alves.
A etapa contou com as categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, Little Surf Girl Sub-12, Open Surf Girl, Treloso Air Show Sub-14, Treloso Air Show Sub-18 e Pais. Na premiação, sacolas super recheadas com biscoitos Treloso, pranchas de surf Inject fabricadas com blocos Teccel, kits com roupas da Smolder, troféus e medalhas.

A categoria Kid Sub-08 teve a participação de talentosos surfistinhas de 5 a 7 anos. E o campeão da categoria foi o atleta do Rio Grande do Norte Victor Santos, 7 anos, que conquistou a sua segunda vitória consecutiva no circuito e está na liderança no ranking. Completaram o pódio na segunda colocação o catarinense Gustavo Barros, 5 anos, na terceira colocação a garotinha Villyhane Barros (PB), 7 anos, e na quarta colocação Leticia Medeiros (PB), 6 anos. Os quintos colocados foram os estreantes Arthur Filho e Miguel Falcone, ambos da Paraíba e com 5 aninhos de idade. Parabéns criançada!
O surfista Yuri Barros (PB) também foi destaque na segunda etapa do Circuito Treloso Surf Escola. Yuri surfou muito bem suas baterias e garantiu vitorias nas categorias Petit Sub-10, Infantil Sub-12 e Junior Sub-18. Na Petit, o vice-campeão foi o cearense Guilherme Lemos, em terceiro ficou o potiguar Alysson Matheus e em quarto lugar o paraibano Matheus Patriota. O pódio Infantil contou com os mesmos atletas da Petit, só mudou a classificação de dois atletas, agora Alysson Matheus foi vice-campeão e o Guilherme Lemos ficou em terceiro. A Junior, para atletas ate 18 anos, os paraibanos Wlinik Barros foi segundo, Gustavo Henrique ficou em terceiro e Felipe Alves em quatro.
Outro grande destaque da competição foi o talentoso competidor Felipe Alves. O atleta apresentou um arsenal de manobras durante dois dias de competição e também venceu três categorias: a Iniciante Sub-14, a Mirim Sub-16 e a Treloso Air Show Sub-14. Na categoria Iniciantes, para surfistas de até 14 anos de idade, o vice-campeão foi Yuri Barros (PB), João Henrique (PB) ficou em terceiro e Alysson Matheus (RN) em quatro. Na Mirim, o segundo colocado foi Yuri Barros, em terceiro João Henrique e na quarta posição ficou Rubens da Silva (PB). Na Air Show Sub-14, a segunda melhor manobra foi de Gustavo Henrique, a terceira de Yuri Barros e a quarta de João Henrique.
A Treloso Air Show Sub-18 foi vencida por Wlinik Barros (PB). Felpe Alves ficou em segundo, Gustavo Henrique em Terceiro e Rubens da Silva em quarto. A divisão Pais foi vencida por Arthur Vilar (PB).
Entre as meninas, quem levou a melhor na Open Surfgirl foi Edjane Santos (PB). Em segundo ficou Nalanda Carvalho (PB) e Anne Santos (RN) foi terceiro. Já na Little Surfgirl Sub-12, a potiguar Anne Santos foi a campeã, Villyhane Barros foi vice-campeã e Letícia Medeiros fiou em terceiro.
A divisão Pais teve como campeão o paraibano Arthur Vilar, o cearense Geraldo Lemos foi o vice-campeão, a paraibana Edjane Santos foi terceira e o potiguar Frederico Pietro completou o pódio em quarto.
Parabéns para todos os atletas! Agradecimento especial para o patrocinador Biscoito Treloso, a todos os colaboradores e Quadro Técnico. O evento foi bacana demais! Em breve divulgaremos a data oficial da etapa final da temporada 2016 do Circuito Treloso Surf Escola.
O Circuito Treloso Surf Escola 2016 tem o Patrocínio Oficial do Biscoito Treloso. Apoio: Prefeitura Municipal de Cabedelo, Secretaria de Esporte Juventude e Lazer, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Indaiá, Smolder, Teccel, Teo UV, Empadinhas Barnabé, Norfil Indústria Têxtil, Posto Intermares, Hípica Quatro Patas, Novo Mundo Comunicação Visual, Extra Fruta e OndasPB. Projeto & Realização: Instituto Surf Escola e Pranchas Inject Brasil.
CIRCUITO TRELOSO SURF ESCOLA
O Futuro do Surf está aqui.
Instagram: @circuitosurfescola
Facebook: circuitosurfescola.oficial
Por Inject Surfboards

Nenhum comentário:

Postar um comentário