quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Corrida de rua - Circuito das Estações Prossegue seu Circuito de 2016 em Fortaleza

Fonte Corce
A novidade é que nas etapas do Rio e de São Paulo, além dos 5K e 10K, haverá a opção para os 21.1K.
A estação mais quente do ano promete empolgar os corredores, já que essa é a última etapa do Circuito, que será encerrado no mês de dezembro.
O kit do atleta é composto pela camiseta da estação, com tecnologia Pro Run Seamless, que proporciona maior troca de calor do corpo e é feita sem costura. Além disso, há a bandana, a sacola de treino e a medalha pós-prova, que se encaixa e forma, juntamente com as medalhas anteriores, uma mandala ao final das 4 etapas do circuito.
O  Circuito das Estações  é dividido e realizado de acordo com as quatro estações. O maior circuito de corridas de rua do Brasil terá provas durante todo ano em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Recife, Campinas e Fortaleza. Com percursos de 5 km, 10 km e 16km e 21km - em algumas cidades, a prova é realizada sempre no mesmo trajeto, permitindo que o atleta mensure sua evolução a cada etapa.
Em Fortaleza o circuito será encerrado no dia 4 de dezembro e a largada acontece às 6h30 no tradicional local no aterro da Praia de Iracema. A retirada do chip será das 5 às 6 horas, no mesmo local da largada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário