quinta-feira, 10 de novembro de 2016

kitesurf - Trancoso Kite Racing 2016

GOKITE
Carlos Mario é uma das estrelas que estará presente no TKR 2016
A programação é diversa. Após a entrega de kits, haverá a participação de convidados especiais para proferirem palestras, principalmente sobre o meio ambiente e sustentabilidade. Haverá também uma espécie de clínica, com parte prática e workshops, com temas “Equipamentos: opções e diferenças” e “Os 10 mandamentos do kitesurf”. Para participar da clínica, os ingressos são limitados e podem ser adquiridos previamente pelo site trancosokiteracing.com.br.
Já são cerca de 100 inscritos e os organizadores esperam um público de até mil pessoas. Para Klauber Figueiredo, atleta e um dos organizadores do evento, a expectativa é ótima. “Estamos a pouco mais de um mês da prova e esperamos superar os números da primeira edição. Estamos trabalhando firme para que o Trancoso Kite Racing seja um sucesso, mais uma vez”, completa Klauber.

Para a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, “eventos grandiosos como este, mostram a vocação do destino para o esporte, melhor ferramenta de inclusão social, proporcionando lazer e convivência. O  Kite é um esporte que tem crescido muito em nossa cidade e tem tudo para se desenvolver ainda mais com competições dessa envergadura. Trancoso vai ficar ainda mais linda e colorida”, finalizou.
Mais informações da prova e realização de inscrição, acesse o site trancosokiteracing.com.br ou a página facebook.com/trancosokite.
Link para acesso da matéria no Portal da SECTURhttp://www.portosegurotur.com/?mw=noticias&id=433








Nenhum comentário:

Postar um comentário