quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Moto Trail - Rumo à Ushuaia

Avisosport -
Eulério Cavalcante rumo a Ushuaia - foto Aquivo Pessoal
Surfista e apreciador de moto Trail realizando uma viajem a Ushuaia. A cidade argentina, no final do continente,  é conhecida como a cidade mais ao sul do mundo (na verdade a cidade mais austral é a chilena Puerto Willians, mas não há de fato uma estrada que leve até) e atrai a um grande número de viajantes dos mais diferentes tipos: mochileiros em busca de um carimbo de “fin del mundo” no passaporte; trekkers e montanhistas querendo desbravar as gélidas trilhas da Terra do Fogo; esquiadores e snowboarders querendo deslizar na neve dos centros de esqui; navegadores com seus barcos buscando abrigo e provisões antes de atingir o Ártico, e claro os motociclistas buscando chegar o mais longe que puderem em suas motos. 









Mas uma viagem de moto para Ushuaia é um desafio para qualquer um? Qualquer motociclista e qualquer moto estão aptos a chegar até lá?
As perguntas acima não têm uma resposta certa. Não é possível afirmar categoricamente que todos os motociclistas podem fazer essa viagem, também não é possível dizer a alguém que ele não pode ir. As respostas dessas perguntas está dentro de cada um, dentro dos anseios e expectativas de cada um.




Fotos Eulério Junior - arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário