terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Bike - Shimano Fest emplacará outra edição no Jockey Club em 2017

Fonte Ativo - 
Desde os anos 40, o Jockey Club de São Paulo, como se sabe, é o local para se ver corridas de cavalo na cidade. E há outra tradição, ligada ao ciclismo, se firmando. Pelo terceiro ano seguido, o Jockey receberá a Shimano Fest, um grande festival ligado ao universo das bikes. A avenida Lineu Prestes, defronte à sede do hipódromo, aliás, faz parte do trajeto da 9 de Julho, a mais tradicional corrida de bicicletas da capital paulistana, desde 2015.

Segundo a organização da Shimano Fest, a última edição, realizada em setembro de 2016, reuniu um público total de 20.500 pessoas. Em 2017, a novidade mais expressiva, por enquanto, será uma área coberta no setor de exposição.
Rogerio Tancredi, gerente de marketing da Shimano Latin America, parece satisfeito com a proposta do evento. “O terceiro ano consecutivo no Jockey Club confirma que deu certo a fórmula de misturar negócios com o esporte e diversas atrações para todas as idades numa cidade com a importância e envergadura que São Paulo tem. Mais uma confirmação do sucesso é termos 70% dos espaços dos expositores já fechados para a próxima edição”.
A sétima edição do evento, que já perambulou antes por Santana do Parnaíba, Mogi das Cruzes e Sorocaba, foi marcada pelo oferecimento de atrações pensadas para vários perfis de público. Além da Expo, que reuniu 74 empresas ligadas ao mercado de bike, as áreas Espaço Mulher, Bike Kids, Bike Radical, Bike Show, Bike Competition e Bike Mobility reuniram um público variado, que pôde se divertir com as diferentes vertentes do universo ciclístico.
Líder de mercado em componentes e acessórios para bicicleta e pesca, a Shimano, criada em 1921 no Japão, abriu escritório voltado para a América Latina em 2007, em São Paulo. Desde 2010, aposta na Shimano Fest como ferramenta para dinamizar o mercado ciclístico nacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário