sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Surf - Volcom Pipe Pro, Highlights do Primeiro Dia -

Fonte Waves -
Veja os melhores momentos do primeiro dia do Volcom Pipe Pro.
A primeira fase do Volcom Pipe Pro foi concluída na última quinta-feira, no North Shore de Oahu, Havaí.
Em ondas de até 1,5 metro e formação regular, as direitas predominaram no Backdoor e o dia teve poucos momentos expressivos.

Destaque para uma nota 8.50 de Wyatt McHale - de apenas 15 anos - e para o somatório de 14.50 pontos do também havaiano Seth Moniz.
Os brasileiros começam a entrar em ação na segunda fase, com Flavio Nakagima, Yuri Gonçalves e David do Carmo.
Os principais cabeças-de-chave estreiam na terceira fase, incluindo os tops Josh Kerr, Conner Coffin, Ezekiel Lau, John John Florence, Kelly Slater, Joan Duru, Wiggolly Dantas e Adriano de Souza.
O Brasil ganha ainda os reforços de Lucas Silveira, Michael Rodrigues, Yago Dora, Jessé Mendes e Bino Lopes.
A próxima chamada acontece nesta sexta, às 15:30 horas (horário de Brasília).
A expectativa é de que o swell de norte / nordeste, que está perdendo força, comece a dar lugar a um swell de oeste / noroeste - com ondas de até 2,5 metros de face - previsto para encostar no decorrer da tarde. Assim, as condições devem funcionar melhor em Pipeline. O vento deve começar terral, virando um pouco para maral à tarde, mas com fraca intensidade.
O mar tende a melhorar ainda mais no sábado, com ondas de até 4 metros de face. O swell deve começar a perder força a partir do domingo e a previsão é de um forte vento sudoeste no North Shore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário