quarta-feira, 3 de maio de 2017

Surf - Itapuama receberá Nordestino Master

Por Alexandre Godim_
Claudio Marroquim competidor é um dos patrocinadores do Evento - Foto Tarcisio Marra.
No próximo fim de semana, 6 e 7/05, a praia de Itapuama receberá o 1º Surf Master Nordeste 2017. A praia mais surfe do Cabo de Santo Agostinho já é referência nas competições masters em Pernambuco e desta vez sediará a competição mais importante da região. Estarão em disputa as categorias Senior (acima de 28 anos), Master (acima de 35), Gran Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45), Grand Kahuna (Acima 50 anos). Legend (Acima de 55) e Open (categoria aberta para qualquer idade).
O Surf Master é organizado pelo surfista Fabio Quencas que convida: "Leve sua família para o encontro dos grandes competidores das décadas de 70, 80, 90 e da geração atual das categorias Open e Seniors. Fazendo deste campeonato um encontro de gerações durante a temporada de boas no litoral pernambucano."
Os campeões de cada categoria receberão: 9 pranchas de surf, 6 blocos Teccel, entre outros prêmios. As inscrições podem ser feitas na loja da Real Magia Surfboards em Itapuama ou na sexta-feira (05/05) no palanque de competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário