quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Surf - Billabong Pro Cascais, Etapa pega Fogo

Fonte Waves_
Silvana Lima, Billabong Cascais Pro 2017, Guincho, Portugal. Foto: WSL / Poullenot.
As oito baterias iniciais da terceira fase do Billabong Pro Cascais foram disputadas nesta quinta-feira, na praia do Guincho, em Portugal.
Em ondas de até 2 metros, Alex Ribeiro, Deivid Silva, Italo Ferreira, Jadson André, Willian Cardoso e Tomas Hermes - todos classificados em segundo lugar -seguiram adiante na prova, enquanto Thiago Camarão e Victor Bernardo deram adeus ao QS 10.000.


O recordista de pontos do dia foi o australiano Wade Carmichael, com 16.60 pontos no duelo que teve Italo Ferreira em segundo lugar, com 13.36.
Faltam quatro confrontos para o término da terceira fase. Jessé Mendes, Caio Ibelli, Alejo Muniz, Miguel Pupo e Mateus Herdy tentam reforçar o esquadrão brasileiro no round 4.
Na categoria feminina, que é válida pela divisão de elite mundial, Silvana Lima terminou em terceiro lugar na sua bateria e terá uma nova chance na repescagem.
A cearense ficou trás das australianas Sally Fitzgibbons e Keely Andrew. Na próxima fase, Silvana enfrentará a norte-americana Lakey Peterson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário