segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Longboard Surf - Phil vence em Pipe o Da Hui Backdoor Shootout 2018

Fonte RicoSurf / Autor: Carlos Matias_
Phil Rajzman venceu neste domingo o Da Hui Backdoor Shootout 2018 na categoria Longbaord. O carioca, bicampeão mundial da categoria, surfou altos tubos e deixou em segundo lugar o o havaiano Kai Sallas.
Confira acima o vídeo produzido pela equipe Dans Surf Videos (o Long começa aos 2m16s) e abaixo o post de comemoração de Phil:

“Não tenho palavras para descrever a realização deste sonho que vivi hoje! Tudo começa em nossa mente que tem infinitas possibilidades oferecidas pelo universo. Quando definimos um único objetivo, nos limitamos. Tinha como um sonho competir em Pipeline, objetivo que foi realizado em 2017 quando com a conquista do meu segundo título mundial, fui convidado para o Backdoor shootout pelo @eddierothman / @dahui8o8 através do @duanedesoto amigo (irmão) de 20 anos de circuito mundial.
Este ano 2018 recebi o convite mais uma vez, e estando entre o seleto grupo de locais vibrei para o universo que estava preparado para vencer em Pipe. O universo me mandou as ondas e eu fiz a minha parte.
Obrigado a todos que torcem pela minha carreira, mas principalmente a minha amada filha @rafarafinha12345 por me inspirar e a minha esposa @velha_menina pelo incentivo e dedicação a nossa evolução pessoal e espiritual.
Ganhar este evento com as lendas @bongaperkins , @kaisallas , Dino Miranda , Lance Hoocano, @nedsnow em Pipeline, para mim é como ganhar o título mundial! Obs: começando 2018 com pé direito!”, escreveu o ídolo nas mídias sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário